Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Cliente de bar é assassinado e dono do estabelecimento acaba baleado em Juazeiro (BA)

A ação criminosa foi executada no final da noite deste domingo (9), em frente a um comércio de bebidas, na avenida principal do bairro Piranga I.

Foto: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
No final da noite deste último domingo, 9 de outubro, um jovem foi assassinado e um homem foi baleado em Juazeiro, na Bahia.

De acordo com relatos obtidos pela reportagem do Portal Spy, o fato ocorreu na em frente a um comércio de bebidas, na avenida principal do bairro Piranga I, onde um cliente do bar foi alvejado por disparos de arma de fogo e o dono do estabelecimento acabou sendo atingido por um dos tiros.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O jovem evoluiu a óbito ainda no local do crime. Já o proprietário do comércio, conhecido como "Ronelson", que teria sido baleado nas nádegas, foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dele é desconhecido.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A Polícia Militar da Bahia realizou o isolamento da área até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas, e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Após a realização de procedimentos padrões, o corpo da vítima, que segundo informações de populares, sem confirmação oficial, era conhecido como "Luquinhas", foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) da cidade baiana
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Tentativa de homicídio e assassinato são registrados no bairro Piranga I, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Blog Notícias em Destaque
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários