Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Valorizando o segmento agro, quarta edição da Feira do Bode do Junco movimentou o final de semana no distrito

Moradores do Junco, produtores, criadores e expositores ficaram satisfeitos pelo fantástico resultado alcançado na feira, que movimentou o distrito.

Foto: Ascom-PMJ

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Com o apoio, incentivo e estrutura logística, a Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), juntamente com a Comissão Organizadora local e em parceria com instituições públicas e privadas, promoveu neste fim de semana a quarta edição da Feira do Bode do distrito do Junco. Moradores do Junco, produtores, criadores e expositores ficaram satisfeitos pelo fantástico resultado alcançado na feira, que movimentou o distrito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A programação da feira foi bastante eclética e animada, e contou com apresentações culturais; torneio leiteiro; realização de exames de OPGs em caprinos e ovinos; cadastramento do Garantia-Safra; Puxada do Bode Rei; shows musicais; exposição e comercialização de animais, artesanatos, produtos da culinária local; e a Gincana Cultural com os alunos da Escola Municipal Manoel Nunes Amorim que teve como tema: “Salitre – Aqui tem Força na Educação”.

O gestor da Adeap, Assis da Apolo, esteve representando a prefeita Suzana Ramos, oportunidade em que destacou o empenho da gestão quanto ao fomento para realização de eventos que beneficiem o segmento agro, como a Feira do Bode.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“A gestão Suzana Ramos não fecha os olhos para as nossas riquezas culturais, por isso seguimos apoiando os tradicionais eventos, sejam elas na sede ou no interior, que por sinal em toda trajetória da minha vida, afirmo que a zona rural vem tendo uma atenção especial por parte da nossa prefeita, que é uma mulher do interior e reconhece a necessidade de investimentos nas áreas mais distantes do centro. A Feira do Bode do Junco valorizou e incentivou os criadores e produtores, foi sucesso total”, destacou Assis.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: