Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

WhatsApp anuncia que vai liberar todos os emojis para reagir a mensagens

De acordo com informações do Portal Spy, o recurso deve ser disponibilizado para todos os dispositivos, incluindo desktop e web, ao longo das próximas semanas.

Foto: Blog Emojipedia
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Agora, qualquer emoji disponível na mensagem pode ser usado para responder no WhatsApp. Os usuários podem selecionar qualquer um das 3,6 mil reações do novo menu, que foi revelado oficialmente para a versão beta do app nesta sexta-feira (11 de julho), para responder às mensagens no app. Desde o final de junho, o novo recurso foi testado em versões beta para iPhone (iOS) e Android e já está sendo utilizado. De acordo com informações da Meta, republicadas pelo Portal Spy, o recurso deve ser disponibilizado para todos os dispositivos ao longo das próximas semanas, incluindo desktop e web.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o site Techtudo, o anúncio da Meta também afirmou que será possível escolher diferentes tons de pele para as carinhas no novo menu de Reações do WhatsApp. Antes da atualização, havia apenas seis opções de emojis para os usuários escolherem ao reagir: mãos em agradecimento (🙏), coração vermelho (❤️), polegar para cima (👍), emoji chorando de rir (😂), emoji chateado (😢) e surpreso (😮).

Apesar de adicionar novas opções de resposta com emojis ao WhatsApp, o novo menu deve funcionar de forma semelhante ao atual. Tudo o que você precisa fazer para usar o Reações (Reactions) com qualquer carinha é tocar na mensagem que deseja reagir e depois clicar no botão "+". Agora é apenas uma questão de escolher seu emoji preferido. Basta pressionar a mensagem mais uma vez e depois pressionar a carinha com a qual você reagiu inicialmente para interromper a reação.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
É importante lembrar que o recurso Reações, além de todas as comunicações feitas pelo WhatsApp, também conta com criptografia ponto a ponto.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'WhatsApp agora permite reagir às mensagens com qualquer emoji; aprenda usar' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com informações: Techtudo
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários