Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Dois homens são presos acusados de maus-tratos a animais silvestres em Petrolina (PE)

Guarda Civil Municipal encontrou dois gambás, dois tatus china, um tamanduá e um teiú mortos, dentro de uma bolsa com os homens. 

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Dois homens foram presos neste final de semana, no bairro José e Maria, na Zona Norte de Petrolina, acusados de cometer maus-tratos a animais silvestres. De acordo com as equipes da Guarda Civil Municipal, através da Patrulha Ambiental e ROMU, os acusados estavam em atitudes suspeitas quando foram abordados para revista pessoal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a abordagem, os guardas encontraram dois gambás, dois tatus china, um tamanduá e um teiú mortos, dentro de uma bolsa. Ao serem questionados sobre o flagrante, os envolvidos disseram ter caçado os animais próximo a uma propriedade na região de Lagoa Grande. Com isso, os indivíduos e os animais apreendidos foram levados para Delegacia, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. (Fonte: Blog  Carlos Britto)
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem