Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Tragédia: turista tenta tirar selfie ao desembarcar de helicóptero e morre atingido pela hélice

Caso aconteceu na Grécia. De acordo com as normas de segurança, os passageiros só podem desembarcar quando as hélices estivessem paradas, por isso as autoridades gregas abriram uma investigação para apurar se a esquipe foi negligente.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na terça-feira, 25 de julho, um turista britânico de 21 anos, que viajava de Atenas para Míconos na Grécia de helicóptero, perdeu a vida após ser atingido por hélice.

A vítima, Jack Fenton, morreu na hora. Ele estava tirando uma sélfie no heliporto quando foi atingido por um hélice traseira, segundos após o pouso, de acordo com o jornal "The Guardian".

Os pais do menino estavam em um helicóptero diferente. O piloto retornou a Atenas depois de ser informado da tragédia.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Prisões
De acordo com o "Guardião", o piloto e dois engenheiros de pista foram detidos. Para determinar se houve negligência, uma investigação foi iniciada. Para permitir o desembarque dos passageiros, as hélices precisavam ser paradas.

Um destino de ricos
Na Grécia, Mykonos tornou-se um destino popular para pessoas ricas. O CEO da Tesla, Elon Musk, esteve presente este mês.

A companhia aérea incidental, Superior Air, costuma viajar entre Atenas e Mykonos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Turista tenta tirar selfie ao desembarcar de helicóptero e morre atingido pela hélice' apareceu primeiro no Portal Spy.
Com Informações: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem