Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Empreendimento inovador em Juazeiro (BA): projeto visa criar bairro planejado com parque aquático próximo ao distrito de Massaroca

Orçado em R$ 800 milhões, projeto também pretende inserir a maior escultura de Cristo do mundo no local. O anúncio foi celebrado pela prefeita Suzana Ramos: "Vai gerar empregos e fomentar ainda mais o turismo da nossa região". 

Foto: Pedro Angelo/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita Suzana Ramos se reuniu em seu gabinete, nesta terça-feira (26), com empresários do ‘Cidade luz na grande Juazeiro’, projeto que visa criar um bairro planejado próximo ao distrito de Massaroca com parque aquático e, segundo a equipe responsável, o local ganhará a maior escultura de Cristo do mundo, que será produzida pelo escultor Ranilson Viana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Para se ter uma ideia, de acordo com a CNN Brasil, a maior do mundo é o ‘Cristo Protetor’, localizado em Encantado, cidade a 145 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ela tem 37,5 metros de altura, mais seis metros do pedestal, somando 43,5 metros.

A prefeita Suzana Ramos celebrou o anúncio. “É um prazer receber mais investimentos em nossa cidade, gerando empregos e fomentando, ainda mais, o turismo da nossa região com a criação da escultura de Cristo. Essa é a primeira de muitas conversas que vamos ter para alinhar tudo dentro dos trâmites legais para consolidar este novo empreendimento em nossa cidade”, destacou a gestora municipal.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Yanan Albuquerque, idealizador do projeto ‘Cidade luz na grande Juazeiro’, avaliou positivamente a reunião com a prefeita Suzana Ramos. “Ficamos alegres em apresentar para a prefeita Suzana Ramos esse empreendimento que ela abraçou, empreendimento esse que vai gerar emprego para centenas de pessoas e aquecer o tirismo da cidade, pois vamos ter a maior escultura de Cristo do mundo aqui em Juazeiro. Eu quero agradecer à prefeita, pois ela mostra a satisfação em ver a cidade crescer”, avaliou Albuquerque.

O projeto

O projeto visa criar um bairro planejado com aproximadamente 6 mil lotes, com parque aquático, restaurante, equipamentos públicos como Unidade Básica de Saúde (UBS) e escola, além da maior escultura de Cristo do mundo. O projeto está orçado em cerca de R$ 800 milhões.

Além dos empreendedores Yanan Albuquerque e Joaquim Ancilon, participaram da reunião o chefe de Gabinete da Prefeitura, Allan Jones; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, Assis da Apolo; o escultor Ranilson Viana; e a assessora de Imprensa do empreendimento, Josélia Maria.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Suzana Ramos recebe empresários que buscam implantar empreendimento inovador em Juazeiro (BA) e projeto deverá contar com maior escultura de Cristo do mundo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

2 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

  1. Será que dá certo? Deus abençoe que dê.

    ResponderExcluir
  2. Com fé em Deus vai dar tudo certo e esse projeto vai sair do papel 🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼👍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem