Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

População de Juazeiro é convidada para reinauguração da Praça da Bandeira nesta terça-feira (19)

Foram cerca de R$ 500 mil, em recursos próprios, destinados para os serviços na praça de aproximadamente 6 mil metros quadrados.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Seguindo o cronograma de ações em comemoração ao aniversário de 144 anos de Juazeiro, a Prefeitura Municipal convida a população para receber mais uma obra: a requalificação da Praça da Bandeira, no centro da cidade. A solenidade de entrega do espaço totalmente revitalizado acontecerá nesta terça-feira (19), às 19h.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foram cerca de R$ 500 mil, em recursos próprios, destinados para os serviços na praça de aproximadamente 6 mil metros quadrados.

Missa de Ação de Graças 
Uma Missa em Ação de Graças pelos 144 anos de Juazeiro completados, no último dia (15), será realizada às 17h, na Catedral Nossa Senhora das Grotas.

A prefeita Suzana Ramos comemora a entrega e convida o público para participar do momento de festa, agradecimento, fé e alegria. “Esse era um anseio antigo do povo de Juazeiro. Uma obra que tem efeito no dia a dia da população e mais um local para diversão e lazer de adultos e crianças. Estou muito feliz e sei que Juazeiro está cada vez mais linda. Aproveito para convidar a população a se fazer presente nesse momento especial”, falou a gestora.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A obra 
A Praça da Bandeira foi totalmente requalificada e recebeu a implantação de piso em intertravado, novos quiosques, novos meios-fios, novos bancos de madeira, novas lixeiras, novo parque infantil com playground de eucalipto, ações de paisagismo, iluminação em LED, reativação da fonte, requalificação do monumento onde o busto do Monsenhor Luna está instalado, além de um letreiro com a frase “Eu amo Juazeiro”.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'População de Juazeiro é convidada para reinauguração da Praça da Bandeira nesta terça-feira (19)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy