Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Policial militar mata mãe, esposa, os três filhos e irmão no Paraná

Além dos parentes, o policial também matou outras duas pessoas que estavam na rua.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Entre a noite de sexta-feira (14) e esta manhã (15), pelo menos oito pessoas foram mortas por um policial militar nas cidades paranaenses de Céu Azul e Toledo. A mãe do homem, sua esposa, seus três filhos e um irmão mais velho estão entre vítimas.

Segundo informações publicadas pelo Portal Spy, os primeiros relatos afirmam que o soldado da PM, identificado como Fabiano Junior Garcia, cumpriu plantão até as 19h. Depois de deixar batalhão, ele viajou para o Céu Azul e atirou em dois de seus filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 anos, em uma propriedade rural.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após os crimes, a polícia voltou a Toledo e matou outro filho do casal. Mais tarde, ele matou sua mãe, um de seus irmãos, bem como outras duas pessoas não identificadas que estavam na rua.

O policial então foi até sua residência e matou sua esposa. Mais tarde, ele entrou no veículo e tirou a própria vida.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido.
"O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do coordenador do policiamento da unidade. Desde dezembro de 2020 a região conta com o programa Prumos, que disponibiliza atendimento psicológico aos militares", disse a corporação.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Policial militar mata mãe, esposa, os três filhos, irmão e outras duas pessoas no Paraná' apareceu primeiro no Portal Spy.
Informações: R7
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem