Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Juazeiro 144 anos: solenidade na Orla abre comemorações do aniversário da cidade

O evento foi repleto de fortes aplausos e grande emoção.

Foto: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em meio a muita emoção e ao som da fanfarra da Escola Dois de Julho (15), a solenidade oficial dos 144 anos de Juazeiro aconteceu na manhã deste último sábado (15), na Orla II na área do Vaporzinho. A ocasião contou com a presença da prefeita Suzana Ramos, do vice-prefeito licenciado Leonardo Bandeira, representantes da Capitania dos Portos (Marinha), além das polícias militar, civil e municipal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da assessoria da Prefeitura, publicadas pelo Portal Spy, enquanto a Banda da Polícia Militar tocava, as bandeiras de Juazeiro, da Bahia e do Brasil foram hasteadas em meio a fortes aplausos e ampla emoção do público. A área do Vaporzinho passará a ser o local fixo das comemorações oficiais de aniversário do município, como forma de homenagear suas riquezas históricas.

“Juazeiro está festejando seus 144 anos com muita alegria e trabalho. E é com total responsabilidade e perseverança que estamos colocando a cidade de volta no rumo do desenvolvimento e conseguindo realizações importantes. Nós temos uma cidade bonita, rica, acolhedora, iluminada, formada por pessoas batalhadoras, que mantêm o princípio da hospitalidade, e que faz de Juazeiro, o sucesso que o Brasil todo respeita”, enalteceu Suzana Ramos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A população também pôde saborear um bolo gigante preparado especialmente para as comemorações do aniversário da cidade. Suzana Ramos, a prefeita, serviu a multidão reunida em Orla.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Neguinha da Santa Casa, Gleidson Azevedo, Renato Brandão, Lourival Quirino, Nalvinho Leopoldo, Aníbal Araújo e o presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaíba. Além do deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual Roberto Carlos e secretários municipais.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Juazeiro 144 anos: solenidade na Orla abre comemorações do aniversário da cidadei' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com informações: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários