Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

"Pela primeira vez, Juazeiro conta com um serviço de radiologia municipal", comemora secretário Fernando Costa durante inauguração de nova Policlínica

Ao lado da prefeita Suzana Ramos, o secretário de saúde do município expressa sua alegria pela nova conquista da cidade baiana.

Foto: S. L./Portal Spy
POR SAMUEL LAUDILIO
Diante da população alegre e ansiosa para poder desfrutar dos atendimentos ali oferecidos, o município de Juazeiro, no norte da Bahia, inaugurou nesta última quarta-feira, 27 de julho, uma nova Policlínica Municipal com serviços ampliados (clique aqui e relembre o evento). 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

E novamente a cidade baiana mostra avanço e agora conta, pela primeira vez, com serviço de radiologia municipal. O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Fernando Costa, ao lado da prefeita Suzana Ramos, durante inauguração do prédio totalmente reformado. Antes o município oferecia este tipo de atendimento de forma terceirizada.
A nova unidade passa a beneficiar a população com exames de radiografia de alta qualidade.

É um grande avanço para o município. "Tô aqui com uma felicidade imensa... Juazeiro nunca, nunca teve um serviço de radiologia municipal", disse Fernando ao Portal Spy, em tom de comemoração. 
Com o serviço sendo oferecido diretamente pelo município, mais pacientes serão atendidos, desafogando demanda.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A prefeita Suzana Ramos também não escondeu a alegria e contentamento com a nova conquista para a cidade. "Tô muito feliz em entregar essa nova Policlínica... Sempre lutei pra ver uma saúde digna. E nós estamos no caminho certo", expressou.

Assista declaração:


Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Pela primeira vez, Juazeiro conta com um serviço de radiologia municipal", comemora secretário Fernando Costa durante inauguração de nova policlínica' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários