Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

No meio do povo, Suzana Ramos comemora aniversário com bolo gigante em Massaroca, zona rural de Juazeiro (BA)

A prefeita recebeu homenagem acompanhada de seu filho, o pré-candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos, de lideranças,  representantes e populares.

Foto: Ascom
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
POR SAMUEL LAUDILIO
O domingo, 31 de julho, foi dia de comemorar o aniversário da prefeita da cidade de Juazeiro, Suzana Ramos, que celebrou a data no meio do povo, em estrutura montada no distrito de Massaroca, zona rural do município, aberto para o público.

Acompanhada de seu filho, o pré-candidato a deputado estadual, Jordávio Ramos, de lideranças de seu governo e o povão, a prefeita também aproveitou oportunidade para dialogar com populares, antes do início da festa. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A comemoração contou com a participação de dezenas de pessoas, que após missa, cantaram parabéns para a prefeita. Um bolo gigante foi compartilhado com os presentes.





Suzana fez um discurso emocionada, agradeceu a cada um presente, inclusive, seus familiares que também formam a base para que ela possa trabalhar pelo desenvolvimento de Juazeiro.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'No meio do povo, Suzana Ramos comemora aniversário com bolo gigante em Massaroca, zona rural de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Homenagem mais que justa para uma mulher de um coração gigantesco cheio de amor e paz para com todos.

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.