Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Idoso mata turista 'exibicionista' que se masturbava em praia de nudismo observando sua mulher na França

O homem suspeito de disparar os tiros teria ficado furioso com o turista porque ele estava observando sua esposa enquanto praticava masturbação no local.

Maxppp – M. Ollivier
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::No último sábado, 29 de julho, após disparar um estilingue, um turista de 46 anos morreu na praia de nudismo francesa La Mama. O idoso que disparou o tiro pode ter ficado furioso com o turista porque ele estava observando sua esposa enquanto praticava masturbação pública naquele local. 
De acordo com informações do jornal espanhol Marca, republicada pelo Portal Spy, o homem de 76 anos conversou com o turista sobre como ele estava olhando para a esposa antes do ataque. Ele exigiu que a vítima saísse da praia, mas quando o turista permaneceu na área, abriu sua mochila, sacou uma arma e efetuou três disparos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ainda segundo a publicação do site Jovem Pan, a vítima foi atingida no peito pelo último disparo e morreu no local. Não houve menção aos nomes dos envolvidos. Depoimentos de testemunhas que estiveram no local chamaram a polícia e os serviços de emergência. O assassino do turista foi detido sem resistência. A situação está sendo apurada e o atirador pode responder por homicídio.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy