Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Mulher fica em estado grave após ter órgãos perfurados durante procedimento médico em Juazeiro (BA); Prefeitura diz que vai apurar o caso e está dando toda assistência necessária

A paciente de 31 anos está internada em estado grave em uma unidade hospitalar da cidade baiana. Através da Sesau e Sedes, Prefeitura diz que não está alheia ao caso e que não medirá esforços para executar o que estiver ao alcance do município.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma mulher de 31 anos está internada em estado grave depois de ter órgãos perfurados durante um procedimento médico na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.

Deliane Feitosa da Silva sofreu um aborto espontâneo há pouco mais de um mês e deu entrada na Maternidade de Juazeiro para fazer uma curetagem, procedimento utilizado para a raspagem da cavidade uterina, que normalmente é realizado para retirar os restos placentários. No entanto, a situação se agravou após a intervenção médica.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a familiares, ela passou por passou por seis cirurgias no abdômen. Em algumas, os pontos se romperam, o que complicou ainda mais a situação. A mulher está entubada, em estado considerado grave.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Em nota, a Prefeitura de Juazeiro, através das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, está dando toda assistência necessária à família da paciente Deliane Feitosa e Silva. A Secretaria de Saúde de Juazeiro está atenta à situação e acompanhando de perto o caso, inclusive o secretário de Saúde do município, Fernando Costa, esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital onde a paciente está internada e verificou que Deliane está sendo bem atendida pela equipe multidisciplinar da unidade hospitalar. A Secretaria de Saúde reforça que não está alheia ao caso e que não medirá esforços ao que está ao alcance a ser feito.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher sofre perfurações em órgãos durante procedimento médico e fica em estado grave em Juazeiro (BA); Prefeitura diz que vai apurar o caso e está dando toda assistência necessária' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy