Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Criança morre após passar 1 ano com prego no pulmão na Bahia; assista reportagem

Os pais dizem ter levado o menino ao hospital várias vezes, mas só descobriram o material no corpo do menino quando resolveram fazer um exame por conta própria.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::Um garoto de 3 anos, natural da cidade de Canavieiras, no sul da Bahia, morreu após passar um ano com um prego no pulmão (veja no vídeo acima). Os pais dizem ter levado a criança ao hospital várias vezes, mas só descobriram o material no corpo do menino quando resolveram fazer um exame por conta própria. Depois disso, o garoto chegou a ser transferido para Salvador e a passar por cirurgia, mas não resistiu.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No laudo médico, a causa da morte de Cauan Araújo Conceição, que teve os dois pulmões perfurados pelo objeto, foi identificada como broncopneumonia. Os pais dele, no entanto, acreditam que o filho morreu vítima da negligência nos atendimentos médicos no Hospital Municipal de Canavieiras.

O casal Clarice Araújo e Cosme Conceição relata que, em junho de 2021, percebeu que o filho teria engolido um objeto que não foi identificado. O pai, então, levou a criança até o Hospital Municipal de Canavieiras... Clique aqui para assistir matéria completa pelo G1.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Menino morre após passar 1 ano com prego no pulmão na Bahia; família acusa hospital de negligência' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات