Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Cumprimento da Lei dos 15 minutos pelos bancos de Juazeiro (BA) segue sendo fiscalizado pelo Procon

Fazendo valer o direito dos consumidores, os fiscais do órgão vistoriaram quatro agências nesta quarta-feira (6).

Foto: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Procon de Juazeiro realizou nesta quarta-feira (6 de julho) uma nova fiscalização nas agências bancárias da cidade para apurar o cumprimento da Lei nº 1.852/2005. A norma municipal determina que as agências bancárias prestem atendimento no setor dos caixas em no máximo 15 minutos nos dias normais e em 25 minutos na véspera ou após feriados.

Fazendo valer o direito dos consumidores, os fiscais do Procon vistoriaram quatro agências, recolheram senhas e solicitaram o relatório de atendimento para apurar o tempo de espera dos consumidores dentro dos bancos. Durante esta ação não houve autuações, nenhuma irregularidade foi verificada pela equipe do Procon.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atividade desta quarta-feira faz parte das atribuições periódicas do órgão de defesa do consumidor. Este ano outras fiscalizações semelhantes já foram realizadas nas agências bancárias da cidade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Informações 
Para mais informações ou denúncias, o consumidor que se sentir lesado pode procurar atendimento diretamente no Procon Juazeiro, que funciona na Rua Minas Gerais, nº 46, 4º andar, bairro Santo Antônio, vizinho à Galeria Rio Fitness.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Cumprimento da Lei dos 15 minutos pelos bancos de Juazeiro (BA) segue sendo fiscalizado pelo Procon' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy