Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Criança morre após ter pescoço cortado por linha de pipa no Pará

Adolescente que estava empinando a pipa deve responder por ato infracional.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em junho deste ano, o governo do Pará sancionou a lei que proíbe o uso, armazenamento, fabricação e venda de linhas com cerol no Estado. Essa medida tem o objetivo de prevenir os constantes acidentes e lesões com pedestres, condutores de moto e ciclistas provocados pelo cerol nas linhas. 

O uso de linhas cortantes compostas por vidro moído conhecido como cerol, linha chilena e similares estão proibidas em todo o território paraense.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta semana, uma criança de seis anos morreu, e um bebê de um ano ficou machucado, após serem feridos por linhas com cerol na Grande Belém. Os casos foram registrados no bairro do Paar, em Ananindeua, e na Pedreira, em Belém.

Segundo relatos, Yasmin Jéssica Sousa da Rocha, de 5 anos, tinha ido comprar açaí com o pai garupa de uma bicicleta. Na volta para casa, ainda como carona, a criança teve o pescoço cortado por uma linha de pipa na tarde desta quinta-feira (7). A menina chegou a ser socorrida por familiares e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Icuí, em Ananindeua, mas não resistiu e morreu na unidade. 

O adolescente envolvido no caso, que estava empinando pipa com a linha chilena, foi apreendido e encaminhado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). Ele deve responder por ato infracional semelhante a homicídio... Clique aqui para ler matéria completa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Menina morre e bebê é ferido por linha de pipa na RMB' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: DOL
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários