Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Após dois anos, Juazeiro voltará a realizar desfile de 7 de Setembro e preparativos estão a todo vapor

Nesta quinta-feira (07), aconteceu a primeira reunião com gestores de escolas municipais, estaduais e particulares para apresentação da proposta deste ano.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc),  já iniciou os preparativos para o tradicional desfile de Sete de Setembro, após dois anos sem as comemorações de forma presencial. Nesta quinta-feira (07), aconteceu a primeira reunião com gestores de escolas municipais, estaduais e particulares para apresentação da proposta deste ano.
 
Na ocasião, foi apresentado o tema do desfile para 2022, que comemora 200 anos da independência do Brasil. O tema adotado pelo município será  “Juazeiro tem história e memória: um recomeçar em um novo tempo”. Na ocasião, também foi  lido o regulamento para realização das apresentações, que sinaliza o início das inscrições para participação das escolas no evento, a serem realizadas no período de 11 a 29 de julho, na sede da Seduc, localizada à Rua  Antonio Pedro, Nº 139, Centro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Estamos há dois anos sem as apresentações das escolas de forma presencial. Este ano,   esse tradicional evento vem repleto de simbolismo, pelos 200 anos da independência do nosso país, e também por mostrar um novo recomeço em diversos aspectos”, ressaltou a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já a diretora de Juventude e Esporte Educacional da Seduc, Carla Luz, falou sobre a preparação para o evento. “Nossas expectativas para a realização do desfile são muito boas. Iremos trabalhar de forma intersetorial com outras pastas do nosso governo e a Polícia Militar da Bahia, para proporcionar à população um show de apresentações, de forma organizada e segura”, finalizou Carla Luz.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Após dois anos, Juazeiro voltará a realizar desfile de 7 de Setembro e preparativos estão a todo vapor apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários