Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem atira na cabeça de vizinho que varria sua calçada; vídeo flagrou ação

Na gravação, é possível ver que o vizinho limpava a calçada do suspeito, quando ele apareceu e ambos tiverem breve discussão. Agressor entrou em casa, voltou armado atirou contra vítima.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em Chapadão do Sul (MS), um vizinho de 61 anos alvejou com disparos de arma de fogo seu vizinho de 41 anos na cabeça, após ver ele limpando sua calçada e podando uma árvore. Crime aconteceu neste domingo, 24 de abril, como mostra o vídeo no final do texto.

A vítima, que vestia uma camisa branca, pode ser vista nas imagens limpando a calçada do vizinho quando o ele apareceu. 
De acordo com vídeo informações do G1, republicadas pelo Portal Spy, ambos trocaram algumas palavras antes que o agressor entrasse em sua casa. Com a ajuda de sua filha, que coletava pedras para brincar ao ar livre, o outro homem continuou a limpar. Então, o idoso voltou, apontando arma e atirou contra o vizinho. Um projétil de um dos tiros se alojou na cabeça vítima.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Testemunha afirma que ele não testemunhou os tiros, mas viu quando a vítima pediu permissão ao suspeito para cortar a parte inferior da árvore.

Vítima precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, depois que vários moradores de rua o socorreram e o levaram para uma unidade hospitalar.
Segundo o prontuário, paciente encontra-se em tratamento semi-intensivo, consciente e bem orientado, aguardando transferência para outra unidade hospitalar para realização de cirurgia.

Ele informou à polícia através do WhatsApp que estava limpando a calçada do vizinho quando os dois tiveram uma breve discussão.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
"Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí, ele falou 'a calçada é minha', e eu respondi 'nem a calçada você não varre'. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado", explicou a vítima.

Buscas já foram realizadas na casa do suspeito, e descobriu-se uma caixa de munição calibre 32.

As investigações sobre a posse não autorizada de arma de fogo do suspeito estão em andamento. Clique aqui para assistir vídeo que registrou ação. Se o link anterior não funcionar, clique aqui.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem atira na cabeça de vizinho que varria sua calçada; ação foi flagrada em vídeo' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy