Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Caso Deliane: profissional da Maternidade Municipal é afastada; Prefeitura de Juazeiro continua dando assistência à paciente e sua família

A gestão municipal, sensível com a causa, esclarece que continua dando total assistência para a paciente e sua família, ao mesmo tempo lamenta o ocorrido.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro vem a público, mais uma vez, para reforçar que mantém total transparência em suas ações e comunica o afastamento da profissional que realizou o atendimento da paciente Deliane Feitosa, de 31 anos, gestante que teve complicações de saúde após realizar um procedimento na Maternidade Municipal. Ela segue internada em um hospital da cidade e a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) acompanha tudo de perto.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A gestão municipal, sensível com a causa, esclarece que continua dando total assistência para a paciente e sua família, ao mesmo tempo lamenta o ocorrido. Foi aberta uma sindicância para apurar os fatos que envolvem o atendimento da gestante.

A atual gestão tem reforçado a atenção e investindo em melhorias dos profissionais da área de saúde, seja através de capacitações, treinamentos e qualificações, etc. O objetivo é melhorar os níveis de satisfação, garantindo atendimento de qualidade em todos os segmentos e reforçar o compromisso com a saúde das pessoas, prestando um atendimento diferenciado e humanizado, como deve ser.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem