Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Tristeza: Jovem morre afogado durante momentos de lazer na zona rural de Juazeiro (BA)

Segundo informações extraoficiais, rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu e perdeu a vida. Jovem deixa um filho de menos de dois anos de idade.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um jovem com aproximadamente 20 anos morreu afogado na zona rural de Juazeiro, na Bahia, neste último domingo (26 de junho). 
Segundo informações obtidas pelo Portal Spy, rapaz estaria em momentos de lazer quando entrou em um canal para banhar-se, na comunidade de Carneiros, no distrito de Carnaíba do Sertão e se afogou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carlos Henrique chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em uma unidade hospitalar.

Ainda de acordo com relatos, o afogamento de Carlos ocorreu durante momentos de lazer com familiares em volta do canal, comemorando o aniversário do pai da vítima. 
Rapaz foi levado para unidade hospitalar na cidade baiana, mas infelizmente, mesmo com esforços de familiares e médicos, jovem perdeu a vida.
Testemunhas informaram que ele teria dito que seria "só mais mergulho e em seguida iria pra casa". O jovem deixa um filho menino de menos de dois anos.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Luto: Jovem morre afogado durante momentos de lazer na zona rural de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

2 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy