Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Gestor de unidade de saúde é preso após se passar por médico e abusar sexualmente de menor durante consulta em Manaus

O investigador da polícia disse, ainda, que as investigações irão continuar para identificar outras possíveis vítimas do infrator.

Foto: Divulgação/PC-AM.
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã de sexta-feira (24/06), às 8h50, mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em nome de Nino Ataíde Pinto, 58, por violação sexual mediante fraude, praticado contra uma adolescente de 17 anos, e exercício ilegal da medicina. A prisão aconteceu no bairro Paranã do Castanha, naquele município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no dia 17 de junho de 2022, por volta das 11h, em um posto de saúde de Beruri, ocasião em que a vítima se consultava com o infrator.

De acordo com o investigador de polícia Fabiano de Oliveira, gestor da unidade policial, as equipes tomaram conhecimento após a adolescente comparecer à 80ª DIP, acompanhada de membros do conselho tutelar da cidade, para denunciar a prática criminosa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“A partir da denúncia, iniciamos as investigações, a fim de reunir provas e solicitar o mandado em nome do infrator. Descobrimos que, na verdade, ele trabalhava como gestor administrativo na unidade de saúde e fazia consultas de forma ilegal. Na data de hoje, conseguimos êxito em sua prisão”, disse Fabiano.

O investigador da polícia disse, ainda, que as investigações irão continuar para identificar outras possíveis vítimas do infrator.

Decisão judicial

Os mandados foram expedidos no dia 23 de junho de 2022, pelo juiz Diego Daniel Dal Bosco, da Vara Única de Beruri.

Procedimentos

Nino Ataíde responderá por violência sexual mediante fraude e exercício ilegal da medicina e ficará à disposição da Justiça.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Gestor de unidade de saúde é preso após se passar por médico e abusar sexualmente de menor durante consulta em Manaus' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Agência Amazonas
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy