Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Primeira noite do Santo Antônio das Tradições atrai grande público para Orla II de Juazeiro (BA)

A festa continua neste sábado (11) a partir das 21h.

Foto: Samuel Ferreira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Resgatar a tradição e  trazer alegria pras pessoas. Esse foi o objetivo da Prefeitura de Juazeiro quando planejou o Santo Antônio das Tradições, que teve início na noite desta sexta-feira (10). E que noite! Um grande público esteve na Orla II para prestigiar o evento.

A festa começou com o balanço da Banda Aspecto, que tocou os hits que estão em alta no momento, seguido pela juazeirense Brena Miranda. Prata da casa, a artista uniu sucessos do forró pé-de-serra e forró romântico.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Pouco mais de meia noite, subiu ao palco uma das bandas mais amadas em Juazeiro: Desejo de Menina. Muito esperada, eles não deixaram a desejar: cantaram os maiores sucessos e colocaram o público pra fazer coro.

Yara Tchê e Alê, vocalistas da banda, falaram da expectativa de estarem em Juazeiro e serem uma das atrações mais esperadas da noite. “A Desejo de Menina já é de casa, então a gente fica muito feliz de saber que somos tão esperados nessa festa tão linda que Juazeiro preparou para essa galera, que tava carente de festas boas, com estruturas maravilhosas como essa que a gente tá vendo aqui em Juazeiro. É incrível”, afirmam.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O final da primeira noite do Santo Antônio das Tradições ficou a cargo de Zezinho da Ema e banda a Favorita, que também colocou todo mundo pra dançar.

A prefeita Suzana Ramos comemorou o primeiro dia de festejos e a retomada da tradição do Santo Antônio na cidade.

"Esse é mais um momento importante para Juazeiro, pois estamos resgatando a tradição desta terra que respira cultura e o momento é muito propício, pois estamos retornando com os eventos nesse momento já considerado pós-pandêmico. A lotação da orla representa o nosso sentimento e a gratidão por estar tudo dando certo, com segurança, todo mundo se divertindo com responsabilidade", declara a gestora.

O secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes, também destacou o compromisso de trazer para Juazeiro uma festa organizada, com boas atrações e resgate da tradição.

“A prefeita Suzana Ramos trouxe essa ideia  para fazer o Santo Antônio e nós estamos aqui, enquanto gestores da Cultura trazendo esse capricho e organização, com segurança, com as barracas típicas  e  gente tá muito feliz por poder resgatar essa cultura das festas juninas aqui na nossa cidade”,  destacou.

Prestigiaram o evento o deputado Roberto Carlos, vereadores, a exemplo de Hítallo Marcellino, Lourival Quirino, Zé Carlos Medeiros e Mundeco. O secretário de Administração, Wendell Batista; de Gestão de Pessoas, John Khoury; Thiago Cordeiro, P ocupador Geraldo do município e André Felipe Carvalho, controlador do município também marcaram presença.

A festa continua

A festa hoje continua! A partir das 21h, neste sábado (11) a programação conta com Franklin Castro, Léo Magalhães, Jó do Acordeon e Ney Alves.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Primeira noite do Santo Antônio das Tradições atrai grande público para Orla II de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários