Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Abandonada há mais de 12 anos, via que interliga bairros Nossa Senhora das Grotas e Quidé recebe pavimentação asfáltica da Prefeitura de Juazeiro (BA)

A demanda foi monitorada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e, após visitas técnicas e planejamento, os serviços já foram iniciados.

Foto:Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Demanda antiga e palco de protestos e interdições no passado, a Rua Seis, importante via que liga os bairros Nossa Senhora das Grotas e Quidé, está recebendo os serviços de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Juazeiro. A demanda foi monitorada pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) e, após visitas técnicas e planejamento, os serviços já foram iniciados.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Morador do bairro Quidé, Adriano Amorim Bastos, diz que a pavimentação chegou em boa hora. “Desde  2012 que a gente briga por esse pedaço de rua, uma das mais importantes do bairro, que liga um asfalto a outro. Acredito que vá melhorar a vida aqui, o fluxo de veículos, pois é a entrada do bairro. Fazendo realmente uma obra de excelência, que tenha uma durabilidade grande, vai melhorar o bairro todo. Veio numa hora bem-vinda”, disse.
O engenheiro da Sedur, Pedro Ribeiro, ressalta o empenho da Prefeitura de Juazeiro em favorecer a mobilidade urbana da cidade. “Sabemos da grandiosidade de Juazeiro e estamos com diversos serviços voltados a pavimentação. Nesse trecho da Rua Seis vamos pavimentar por completo. Nosso objetivo aqui é melhorar a trafegabilidade de condutores que precisam se locomover entre os bairros Quidé, Nossa Senhora das Grotas, e Jardim Vitória, por exemplo”, destacou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“Conversamos com os moradores e ouvimos as histórias de abandono e descaso nesta pequena rua, mas uma nova realidade está chegando para os moradores e motoristas com este asfalto do zero”, concluiu o engenheiro.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post Abandonada há mais de 12 anos, via que interliga bairros Nossa Senhora das Grotas e Quidé recebe pavimentação asfáltica da Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SEDUR/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários