Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeita Suzana Ramos recebe 4º ministro em um ano e meio de gestão

A gestora do município baiano recepcionou, nesta segunda-feira (20), os ministros da Educação, Victor Godoy, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim.

Foto: Samuel Ferreira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, recepcionou, nesta segunda-feira (20), os ministros da Educação, Victor Godoy, e das Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Alvim. As autoridades cumprirão agenda nesta terça-feira (21), em Juazeiro, para a entrega do projeto piloto da Política de Inovação Educação Conectada (Piec), evento que será realizado na Escola Municipal Caic Misael Aguilar, às 11h30.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A prefeita Suzana Ramos, acompanhada da secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, e do assessor especial Wank Medrado, receberam a comitiva do Ministério da Educação no aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina (PE). Além dos ministros, também integram a comitiva que irá participar do evento em Juazeiro,  o secretário de Educação Básica do MEC, Mauro Rabelo, e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte.

A prefeita Suzana Ramos destacou que em um ano e meio de gestão,  o município já recebeu ministros de estado representantes das áreas de  Cidadania e Infraestrutura e, agora, Educação e Ciência, Tecnologia e Inovação, áreas extremamente  importantes para o progresso da região. "Estamos aderindo a iniciativas  e parcerias que fomentam o desenvolvimento da região e que ressaltam as potencialidades do nosso município. São parcerias importantes que fazem com que a cidade desenvolva aspectos promissores econômico e socialmente", explicou a prefeita.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Educação Conectada

O projeto-piloto da Piec promove o uso pedagógico da internet, e mais de 50 escolas da sede de Juazeiro já estão utilizando wi-fi de alta velocidade na execução de atividades da rotina escolar.

Agenda

10h – Escola Municipal Estação do Saber José Carlos Tanuri (localizada na Rua da Estação, S/N, João XXIII);

11h30 – Entrega do projeto-piloto na Escola Municipal Caic Misael Aguilar (Av. Tancredo Neves, S/N, Malhada da Areia).
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeita Suzana Ramos recebe 4º ministro em um ano e meio de gestão' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/Seduc/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy