Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Matrículas do Projovem em Juazeiro (BA) encerram nesta sexta-feira (10)

O programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, promovendo a alfabetização. 

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
As matrículas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), em Juazeiro, encerram nesta sexta-feira (10). O programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, promovendo a alfabetização. Os alunos do Projovem saem das salas de aula já com uma qualificação profissional em Administração.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente nas escolas municipais Professora Maria Franca Pires (bairro João XXIII) e Professora Haydée Fonseca Falcão (bairro João Paulo II).

Como se matricular

O interessado pode procurar até sexta-feira (10) qualquer uma das unidades de ensino em que o programa é ofertado, no período de 8h às 12h, 13h às 17h ou de 18h às 20h; portando os seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de escolaridade (original e cópia); comprovante de endereço (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); e 1 foto 3×4.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Matrículas do Projovem em Juazeiro (BA) encerram nesta sexta-feira (10)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/Seduc/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem