Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Iniciando por Itamotinga e Pinhões, serviços de patrolamento da Prefeitura de Juazeiro (BA) avançam para oferecer mais trafegabilidade no interior

As ações são realizadas com recursos próprios do município.

Foto: Pedro Ângelo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro iniciou a agenda e serviços de patrolamento e nivelamento de estradas vicinais no interior do município. Seguindo o planejamento baseado no monitoramento realizado pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), as ações iniciaram pelas vias mais degradadas nos distritos de Itamotinga e Pinhões.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O titular da pasta de Obras, Anderson Freire, destaca o empenho da gestão em realizar serviços para melhorar a mobilidade de veículos na zona rural. “Sabemos o quanto as estradas vicinais são importantes para o município e, pensando nisso, a Prefeitura de Juazeiro fez um processo licitatório para contratação de empresa e já estamos realizando as intervenções de patrolamento nas áreas mais necessitadas”, declarou.

As ações são realizadas com recursos próprios do município. “Todo o maquinário necessário como patrol, caçambas, rolo e retroescavadeiras estão atuando nos trechos de estradas de Itamotinga e Pinhões, melhorando as condições de trafegabilidade de motos, carros e caminhões que transportam pessoas e todo o escoamento da produção agropecuária e comércio dos distritos e comunidades do entorno”, finalizou o gestor da Sedur.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Iniciando por Itamotinga e Pinhões, serviços de patrolamento da Prefeitura de Juazeiro (BA) avançam para oferecer mais trafegabilidade no interior ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/Sedur/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem