Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homem que matou comerciante petrolinense em Juazeiro (BA) é preso no Rio de Janeiro

Crime foi motivado por ciúmes. Autor confesso do homicídio descartou o corpo da vítima no rio São Francisco.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Acusado pelo do assassinato do comerciante Clebson Pereira Braz , em agosto de 2021, foi detido nesta terça-feira (28 de junho), como resultado de um inquérito da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, na Bahia (clique aqui e relembre o caso). 
O Rio de Janeiro era onde o indivíduo estava escondido desde 2021. A Delegacia de Roubos e Furtos de Carga da Polícia Civil daquele estado executou o mandado de prisão preventiva.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na ocasião, ele atraiu o empresário até sua casa passando-se pela sua companheira, momento em que rendeu a vítima com um simulacro de arma de fogo, amarrou-o com uma abraçadeira e o matou asfixiado. Em seguida, viajou para o município baiano de Sobradinho, onde jogou o cadáver no rio São Francisco e queimou o automóvel da vítima. Crime foi motivado por ciúmes (clique aqui e entenda).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Desde o fim da investigação, o suspeito estava foragido da Justiça. Com o cumprimento da determinação judicial expedida pela Vara do Júri de Juazeiro, ele será transferido para a Bahia e encaminhado ao sistema prisional.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Homem que matou comerciante petrolinense em Juazeiro (BA) é preso no Rio de Janeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: PC e Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem