Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

EJA EaD: matrículas para o programa também poderão ser feitas no interior de Juazeiro (BA) a partir desta terça-feira (14)

As matrículas são gratuitas e voltadas para jovens a partir dos 15 anos que não tenham concluído ainda o ensino fundamental.

Foto: Ilustração internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Os pontos de matrícula do curso de Educação de Jovens e Adultos no formato à distância, a ‘EJA EaD’, foram estendidos para outras localidades no interior de Juazeiro. A iniciativa da Prefeitura Municipal visa estender a cobertura do programa para alguns distritos que possuem demanda na EJA, democratizando o ensino e a inclusão digital dos estudantes.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As matrículas são gratuitas e voltadas para jovens a partir dos 15 anos que não tenham concluído ainda o ensino fundamental. A modalidade EJA EaD, oferecida pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), disponibiliza vagas nas Etapas IV e V, que correspondem do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
Os interessados podem se matricular a partir desta terça-feira (14) na sede da Seduc, localizada à Rua Antônio Pedro, S/N, no Centro de Juazeiro; e nas Escolas Municipais Santa Inês, em Maniçoba; Santo Antônio, no NH-3, em Itamotinga; Antônio Francisco, na comunidade de Goiabeira e Atanilha Araújo, no distrito de Massaroca, portando comprovante de residência; duas fotos 3×4; cópia da carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); cópia da certidão de nascimento ou casamento e Histórico Escolar. As matrículas acontecem até o dia 30 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. É necessário que o aluno apresente defasagem idade-série e não esteja matriculado em outro programa da rede municipal de ensino.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Como funciona

Os estudantes podem acompanhar as aulas e os conteúdos programáticos pelo computador, celular ou TV e fazer o curso de acordo com o próprio ritmo de aprendizado, de maneira autônoma. As aulas da EJA EaD serão transmitidas pela TV Escola Juazeiro (canal 7.2), e as videoaulas também serão disponibilizadas gratuitamente no canal Seduc Juazeiro-BA, no YouTube, disponível neste link. As avaliações finais do programa serão aplicadas de forma presencial.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'EJA EaD: matrículas para o programa também poderão ser feitas no interior de Juazeiro (BA) a partir desta terça-feira (14)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/Seduc/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários