Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Palmares I, em Juazeiro (BA)

198 trouxinhas com substâncias análogas a maconha foram apreeendidas.

Foto: Ascom-PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu na noite desta terça-feira (7 de junho) dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Palmares I, em Juazeiro (BA).

Durante rondas no bairro, a guarnição avistou os dois suspeitos, em frente a uma residência, e procedeu com a abordagem padrão. Um deles deixou cair uma sacola, nela continha a quantidade de 198 trouxinhas com substâncias análogas a maconha. 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Diante da ação, ao ser questionado, um dos homens afirmou que havia mais substâncias na residência, o mesmo autorizou que fossem realizadas buscas no interior do imóvel e foi encontrado mais seis trouxinhas, uma pedra branca com substâncias análogas a cocaína e a quantia de R$ 120,00 (cento e vinte reais) em espécie.
Todos foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro-BA para adoção das medidas cabíveis à Polícia Judiciária.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A 73ª CIPM, comandada pela Major PM Ivana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Palmares I, em Juazeiro (BA) apareceu primeiro no Portal Spy.
Com informações: 73ª CIPM
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários