Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Auxílio Brasil: Lista de contemplados do benefício no mês de junho é divulgada pela Prefeitura de Juazeiro (BA); confira

O número de novos beneficiários é definido pelo Ministério da Cidadania, órgão executor do programa, e a mediação com as famílias é feita pelo município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).

Foto: ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Já está disponível a lista de novos contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho. O número de novos beneficiários é definido pelo Ministério da Cidadania, órgão executor do programa, e a mediação com as famílias é feita pelo município, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Para ter acesso ao benefício, o responsável familiar contemplado deve procurar a Caixa Econômica Federal, respeitando a sua data de pagamento definida na programação do Ministério da Cidadania, indicada pelo último dígito do NIS.
Atualmente, Juazeiro conta com mais de 30 mil famílias beneficiárias e a gerente do Cadastro Único, Laurinete Licia de Souza, explica que a inclusão da família no Sistema do Cadastro Único não é suficiente para a concessão do Auxílio Brasil. “Não basta apenas estar no banco de dados ou se adequar ao perfil do programa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A concessão do benefício depende da validação do Ministério da Cidadania. Outro ponto importante para esclarecer é que o Auxílio Brasil não é Auxílio Emergencial. O Auxílio Brasil é um benefício pago para a família, não é individual”, alerta.

Confira a lista logo abaixo (aguarde carregar...) e/ou clique aqui para baixar.

O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) divulga lista de contemplados do Auxílio Brasil no mês de junho apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem