Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Suzana Ramos é finalista do Prêmio Sebrae ‘Prefeito Empreendedor’

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada nesta terça-feira (24), às 18h, no Espaço Multiuso do Sebrae Bahia, em Salvador.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita Suzana Ramos é finalista do Prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, que reconhece os prefeitos e prefeitas municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social em seus municípios. A premiação é realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta 11ª edição do prêmio, a prefeita Suzana Ramos, através da Sala do Empreendedor, da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), concorre com o projeto ‘Desburocratiza Juazeiro’, voltado para a facilitação do processo de abertura de empresas no município. Comprovadamente, com a execução desse projeto, o prazo para abertura de empresas de médio e grande porte em Juazeiro reduziu de 15 dias para 2 dias e 1 hora.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada nesta terça-feira (24), às 18h, no Espaço Multiuso do Sebrae Bahia, em Salvador.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Suzana Ramos é finalista do Prêmio Sebrae ‘Prefeito Empreendedor’' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem