Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Seminário sobre nova Lei de Licitações tem participação de servidores municipais de Juazeiro (BA) com foco na capacitação para um serviço mais eficiente

O seminário teve como principal palestrante o professor e advogado da União Ronny Charles Lopes Torres, além de outros professores convidados.

Foto: Divulgação
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Servidores municipais que atuam em diversas secretarias da Prefeitura de Juazeiro participaram do seminário “Dominando a nova Lei de Licitações”. A capacitação foi realizada em Salvador, reunindo gestores públicos e servidores de várias cidades do Nordeste, e tratou sobre as principais mudanças e inovações trazidas pela Lei nº 14.133/2021, que passou a nortear os contratos e licitações com o poder público.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


O seminário teve como principal palestrante o professor e advogado da União Ronny Charles Lopes Torres, além de outros professores convidados. Representando a Prefeitura de Juazeiro, estiveram presentes o Controlador do município, André Carvalho, pregoeiros e servidores que atuam com processos licitatórios.

A capacitação foi mais uma etapa do ciclo de atualizações que periodicamente servidores municipais estão participando. O objetivo é adquirir ainda mais conhecimento sobre as inovações trazidas pela lei para utilizá-la no serviço público municipal.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
“O seminário teve o intuito de capacitar, trazer mais informações aos servidores sobre a implementação da nova lei, que entrou em vigor ano passado, mas as alterações trazidas pela nova norma devem ser aplicadas obrigatoriamente no âmbito público a partir de 1º de abril do ano que vem. Há vários desafios que os municípios da região têm a necessidade de se regulamentar para fazer a implementação da lei, como o plano plurianual de contratações, como a criação de cargo de agente de contratação, além da expectativa de praticamente acabar o pregão presencial e passar a utilizar apenas o pregão eletrônico. Agradecemos a oportunidade que a Prefeitura está dando para os servidores se capacitarem, o que demonstra a preocupação da gestão municipal em oferecer um serviço melhor e com ainda mais transparência na aplicação dos recursos públicos”, declarou o Controlador do Município, André Felipe Carvalho.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Seminário sobre nova Lei de Licitações tem participação de servidores municipais de Juazeiro com foco na capacitação para um serviço mais eficiente' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem