Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

SAAE Juazeiro (BA) troca rede de abastecimento e melhora a vazão de água no distrito de Itamotinga

“Esse serviço era uma reivindicação antiga dos moradores e logo que assumi determinei para que fosse feito o trabalho, pois a orientação da nossa prefeita é servir bem a população de Juazeiro" destacou o diretor-presidente do SAAE, Britoaldo Bessa.

Foto: Reprodução/Internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), tem trabalhado intensamente para ampliar e melhorar a qualidade do abastecimento em toda a cidade. Nesta quarta-feira (11), no distrito de Itamotinga, por exemplo, o SAAE realizou manutenção e refez toda a rede de abastecimento que liga a captação a Estação de Tratamento de Água (ETA), voltando a funcionar 100% a vazão até o reservatório da estação. Com isso aumentando a oferta de água na sede do distrito.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Esse serviço era uma reivindicação antiga dos moradores e logo que assumi determinei para que fosse feito o trabalho, pois a orientação da nossa prefeita é servir bem a população de Juazeiro. No nosso caso, melhorando cada vez mais o abastecimento de água, fazendo com que ela chegue com mais forças nas residências”, destacou o diretor-presidente do SAAE, Britoaldo Bessa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'SAAE Juazeiro (BA) troca rede de abastecimento e melhora a vazão de água no distrito de Itamotinga ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ/SAAE
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: