Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU 2022 em Juazeiro (BA)

A equipe de servidores da secretaria está realizando a separação dos boletos de acordo com os setores do município.

Foto: Pedro Angelo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), já está realizando a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022, nos bairros da cidade.

A equipe de servidores da secretaria está realizando a separação dos boletos de acordo com os setores do município. Cada setor corresponde a um grupo de bairros e a distribuição segue um cronograma estabelecido para cada uma dessas áreas. Esta semana os carnês estão sendo entregues nos bairros Santo Antônio, Mussambê, Maringá, Country Club, Alagadiço e Centro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A expectativa é de que dentro de trinta dias todos os carnês sejam entregues nas residências e estabelecimentos comerciais da cidade. Mas o contribuinte não precisa esperar o carnê chegar em casa para pagar o tributo. Se quiser antecipar o pagamento também pode baixar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) diretamente no site da Prefeitura de Juazeiro e escolher pelo pagamento em cota única ou parcelado em até 6 vezes.

Para emitir o DAM o contribuinte deverá acessar o site da Prefeitura no endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br, ir no menu Tributário e clicar no ícone IPTU. Depois digitar o número de inscrição do imóvel, clicar na lupa e escolher a opção de pagamento (à vista em cota única ou parcelado). Em seguida, preencher o código de verificação e clicar em imprimir, o Documento de Arrecadação Fiscal (DAM) para pagamento será gerado automaticamente. O contribuinte também pode acessar o endereço eletrônico www.iptu.juazeiro.ba.gov.br e seguir o mesmo passo a passo.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Formas de pagamento e descontos 

Pagamento em cota única:

Desconto de 30% para os contribuintes adimplentes em 31 de dezembro de 2021 que pagarem até o dia 18 de julho de 2022.

Desconto de 10% para os demais contribuintes (inadimplentes) que também pagarem até o dia 18 de julho de 2022.

Parcelado

Dividido em 6 parcelas (sem desconto), com vencimento da primeira parcela em 18 de julho de 2022 e a última para 12 de dezembro de 2022.

Dúvidas e informações sobre o IPTU 2022 podem ser tiradas presencialmente no Serviço de Atendimento Municipal (SAM), na SEFAZ, que fica no prédio da Prefeitura de Juazeiro, na Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, Centro, ou pelo telefone (74) 3612-3611.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU 2022 em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários