Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

DNIT instala radar na BR-235 e semáforo do Juá Garden Shopping será desligado para realocação

O novo radar implantado pelo DNIT vai notificar o avanço do semáforo vermelho, a parada da faixa de pedestre e a velocidade de 40km por hora.

Foto: Reprodução internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que vai precisar realocar uma coluna semafórica no semáforo do Juá Garden Shopping, da BR-235. Por este motivo, o semáforo vai precisar ser desligado, permanecendo assim por sete dias, a contar desta quarta- feira, 1º de junho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O motivo da realocação da coluna se dá porque um radar foi implantado em frente ao Juá Garden Shopping, na BR-235, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), e a coluna está, hoje, em um local muito próximo ao do aparelho que notifica.

Esse equipamento (radar) precisa passar pelo processo de aprovação, que é feito pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e, por conta disso, também será necessária a retirada das lombadas para que o Ibametro dê início a aferição do radar.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
O novo radar implantado pelo DNIT vai notificar o avanço do semáforo vermelho, a parada da faixa de pedestre e a velocidade de 40km por hora.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'DNIT instala radar na BR-235 e semáforo do Juá Garden Shopping será desligado para realocação' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem