Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Prefeitura de Juazeiro (BA) avança nos preparativos para 9ª edição da Feira do Bode de Itamotinga

Essa nova edição da festa agropecuária conta com boas expectativas, após os ótimos resultados da 6ª Feira do Bode do distrito de Juremal, que movimentou o Parque J. Neves, com quase 300 animais expostos, entre caprinos e ovinos de variadas raças.

Foto: Samuel Ferreira
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap), avança nos preparativos para a 9ª edição da Feira do Bode (povoado de Cacimba do Silva), que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Essa nova edição da festa agropecuária conta com boas expectativas, após os ótimos resultados da 6ª Feira do Bode do distrito de Juremal, que movimentou o Parque J. Neves, com quase 300 animais expostos, entre caprinos e ovinos de variadas raças. O evento contou ainda com 30 expositores de diversos segmentos do artesanato, culinária e produtos da agricultura familiar, além do sucesso de público. A Feira do Bode de Juremal contou com o apoio fundamental de 30 parceiros institucionais e sindicais.
Para o gestor da Adeap, Assis da Apolo, esses resultados demonstram o empenho da organização e a importância da Feira do Bode na tradição das comunidades. “Nós conseguimos garantir uma grande estrutura e organização nesse retorno do evento em Juremal. Produtores, empreendedores e o público abraçaram a festa e isso nos dá ainda mais fôlego para que as próximas feiras sejam ainda melhores”, afirmou.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A Feira do Bode de Itamotinga será realizada no Parque Emídio Rodrigues Rosa, em mais um encontro de valorização da cadeia produtiva de caprinos e ovinos e da identidade cultural local. O evento é aberto ao público. Para mais informações: adeap.juazeiro@gmail.com.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Prefeitura de Juazeiro (BA) avança nos preparativos para 9ª edição da Feira do Bode de Itamotinga' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ/Adeap
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários