Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeita Suzana Ramos prestigia jantar de boas-vindas ao novo comandante do 2º Distrito Naval da Marinha

Suzana Ramos saudou o novo comandante do 2º Distrito Naval com muita alegria e reafirmou o compromisso da gestão municipal em continuar contribuindo com ações voltadas ao bem comum,  e a parceria do município com a Marinha.

Foto: Edinázio Dias
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, participou na noite desta quinta-feira (12), no Rapport Hotel, de um jantar especial de boas-vindas ao novo comandante do 2º Distrito Naval da Bahia, o almirante Humberto Caldas Silveira Junior.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Suzana Ramos saudou o novo comandante do 2º Distrito Naval com muita alegria e reafirmou o compromisso da gestão municipal em continuar contribuindo com ações voltadas ao bem comum,  e a parceria do município com a Marinha. “Estamos aqui recebendo o novo almirante da Marinha, em uma noite de muita alegria e quero reafirmar o meu compromisso em contribuir positivamente com a instituição, pois somos parceiros deste órgão tão importante para o nosso município”, declarou a gestora.
O almirante Humberto Caldas agradeceu a presença da prefeita Suzana e enfatizou a parceria com o município, através da Capitania Fluvial de Juazeiro. “Estou aqui visitando a Capitania Fluvial de Juazeiro, que faz parte da área do 2° Distrito Naval, e ter a presença da gestora Suzana Ramos neste momento é uma alegria, pois, ela sempre tem a sensibilidade em contribuir com as ações da Marinha voltadas para o município de Juazeiro e para o Rio São Francisco”, agradeceu.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Estiveram presentes no evento, o Procurador Geral do Município, Thiago Cordeiro, e o comandante da Capitania Fluvial de Juazeiro, Silvio Rocha, além de outras autoridades políticas e militares.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Prefeita Suzana Ramos prestigia jantar de boas-vindas ao novo comandante do 2º Distrito Naval da Marinha' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy