Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Policial militar de 30 anos é assassinado enquanto fazia ronda em Águas Claras

Alexandre foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido por seus colegas policiais até o Hospital Eládio Lassére, também em Águas Claras, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O policial militar Alexandre Menezes, de 30 anos de idade, foi assassinado, na noite deste sábado (8), enquanto fazia rondas no bairro de Águas Claras, na periferia de Salvador, pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM Cajazeiras).

Conforme informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a viatura em que Alexandre estava se encontrava na Rua Ulisses Guimarães, em Águas Claras, por volta das 22h, quando os policiais foram surpreendidos por disparos de armas de fogo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Alexandre foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido por seus colegas policiais até o Hospital Eládio Lassére, também em Águas Claras, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O também soldado Danilo Souza também chegou a ser alvejado por uma bala, mas apenas de raspão na orelha.

Após o fato, guarnições da PM-BA retornaram ao local, onde conseguiram recolher um carregador de fuzil com munições intactas e outras deflagradas de calibre 5.56.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A 3ª CIPM de Cajazeiras, com apoio de diversas outras unidades da PM-BA, fez novas rondas para tentar localizar os autores dos disparos que vitimaram o soldado Alexandre Menezes, mas, até o momento, não conseguiram encontrar suspeitos.

A ocorrência foi registrada também na Polícia Civil, através da 13ª Delegacia Territorial, em Cajazeiras. O caso está sob os cuidados da delegada Quitéria Maria de Siqueira Neta, a quem foi entregue o material recolhido no local do crime.

Em nota encaminhada ao Bahia Notícias, a PM-BA declarou luto pela “partida precoce” do soldado Alexandre Menezes e se solidarizou com a família da vítima. “Dor imensa”, diz o comunicado.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Policial militar de 30 anos é assassinado enquanto fazia ronda em Águas Claras' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Bahia Notícias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem