Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Operação Força Aeronorte: confira balanço do policiamento em Juazeiro (BA), Casa Nova (BA), Curaçá (BA) e Sento Sé (BA)

“A Operação alcançou excelentes resultados na sua produtividade, reforçando o compromisso de servir e proteger à sociedade com excelência, com um efetivo empregado de 465 policiais militares”, informou o CPRN.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), e do Comando de Policiamento Especializado ( CPE), realizou no período de 05 a 08 de maio de 2022, a OPERAÇÃO FORÇA AERONORTE, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança da população, preservando a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio, através de ações ostensivas e preventivas, por meio de rondas policiais terrestres e aéreas nos grandes corredores e mancha criminal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Operação contou com apoio de Unidades Especializadas, como: Grupamento Aéreo (GRAER/CPE) da PMBA; das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE/CAATINGA e CIPE/SEMI-ÁRIDO); da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-N); bem como de todas as Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) na região de Juazeiro, com a presença dos seus respectivos Comandantes no terreno.

Foram estabelecidos Pontos de Abordagem Policial (PAP), simultâneos, e rondas preventivas pelo comboio terrestre, nas grandes avenidas e mancha criminal, sendo a Operação dividida estrategicamente entre EIXO URBANO, com as Unidades Operacionais sediadas no município de Juazeiro, sendo estas 73ª, 74ª, 75ª e 76ª CIPM; e EIXO RURAL, com as demais Unidades da AISP 46, sendo estas: 25ª, 45ª e 96ª CIPM, sediadas respectivamente em Casa Nova, Curaçá e Sobradinho.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
As Guarnições Policiais Militares, empregadas de forma motorizada no terreno, juntamente com o vetor aéreo em helicóptero, atuaram buscando a antecipação e prevenção de crimes contra a vida e contra o patrimônio, estabelecendo a ordem pública e assegurando a paz social.

“A Operação alcançou excelentes resultados na sua produtividade, reforçando o compromisso de servir e proteger à sociedade com excelência, com um efetivo empregado de 465 policiais militares”, informou o CPRN.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Operação Força Aeronorte: confira balanço do policiamento em Juazeiro (BA), Casa Nova (BA), Curaçá (BA) e Sento Sé (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/CPR-N
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários