Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Operação da Guarda Civil de Juazeiro (BA) reforça tranquilidade no bairro Coreia

A operação do último final de semana contou com três viaturas e quatro motocicletas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo.

Foto: Divulgação/GCM
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Operação Paz nas Comunidades, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro aconteceu no bairro Coreia, no último final de semana. Aliado ao patrulhamento de rotina, o reforço nas ações tem garantido a tranquilidade da população, reforçando a sensação de segurança

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O patrulhamento ampliado da operação Paz nas Comunidades acontece sempre aos sábados e domingos. Vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), a GCM já levou a operação para todos os residenciais do Minha Casa, Minha Vida e agora está realizando esse trabalho intensivo nos bairros.
A operação do último final de semana contou com três viaturas e quatro motocicletas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo. As equipes realizaram abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Foram abordadas cerca de 40 transeuntes e em torno de 50 condutores de veículos - entre carros e motos. Ninguém foi detido ou conduzido, como também não houve apreensão de veículos ou drogas. Para a GCM, a operação foi considerada tranquila.

Atendimento

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Operação da Guarda Civil de Juazeiro (BA) reforça tranquilidade no bairro Coreia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/CSTT/GCM/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:


Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem