Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Moradores do Mandacaru I aprovam e elogiam serviços do ‘Juazeiro da Gente’ na comunidade

As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas, avenidas, praças e espaços públicos da comunidade.

Foto: Pedro Angelo
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’. Na sexta-feira (6) foi iniciada a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) que está desenvolvendo as benfeitorias no distrito de Mandacaru I. As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas, avenidas, praças e espaços públicos da comunidade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Residente na Vila Juca Viana I, o produtor rural José Acácio Oliveira, agradeceu as ações da prefeitura. “Do tempo que moro aqui, já foram realizados alguns serviços de limpeza em nossa comunidade, porém sem grandes modificações, só fizeram o básico mesmo. Já com o programa Juazeiro da Gente, é muito mais que limpeza, é também mais iluminação, mais infraestrutura, manutenção na praça, na quadra de esporte e nos equipamentos públicos. Agradeço à prefeitura e a todos os servidores do município, pela prestação dos serviços no Mandacaru I”, disse José Acácio.
A assistente educacional Gilvani Martins, que reside em Lagoa Cumprida, contente, agradeceu à gestão municipal pela instalação de luminárias no povoado. “Estou muito feliz, pois, há mais de 20 anos que nós moradores convivíamos com a escuridão. Agradeço à Prefeitura de Juazeiro pela instalação dos braços e lâmpadas em nossa comunidade”, destacou Gilvani.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Já a moradora, Gildeta da Silva, conhecida popularmente como ‘Deta’, diz que as intervenções realizadas trazem um impacto significante na beleza do distrito e na qualidade de vida dos moradores. “É bonito ver a nossa localidade limpa, bem estruturada e organizada, sem lixo nas ruas, sem entulho nos terrenos, pois a limpeza realizada traz também um impacto positivo para nossa saúde, segurança e bem-estar”, pontuou Deta.

Ao lado da vereadora Valdeci Alves, a ‘Neguinha da Santa Casa’, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou as atividades do programa Juazeiro da Gente no Mandacaru I. “A pedido dos comunitários e de Neguinha da Santa Casa, sob a determinação da nossa prefeita Suzana Ramos várias ações estão em andamento, operários e máquinas estão aqui trabalhando, desmatando e retirando lixo e entulho. A equipe de iluminação está realizando reposição de lâmpadas e instalando novos pontos de luz, além das equipes de manutenção presentes realizando a poda de árvores, manutenção em duas quadras de esporte, na praça também está sendo realizada a limpeza, pintura, reestruturação dos brinquedos, canteiros, bancos e pisos, e recolocação do corrimão de proteção da passarela do canal”, destacou Charles Leal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Moradores do Mandacaru I aprovam e elogiam serviços do ‘Juazeiro da Gente’ na comunidade apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SESP/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários