Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Improbidade administrativa é tema de evento na subseção Judiciária de Petrolina (PE)

As conferências serão realizadas no Auditório da Justiça Federal em Petrolina/PE, com transmissão pelo canal do TRF5 no YouTube, a partir das 9h.

Foto: Ilustração/Internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
O Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, em parceria com a Justiça Federal em Pernambuco, por meio da Subseção Judiciária de Petrolina, promove, no próximo dia 13/05, o Ciclo de Estudos Jurídicos sobre Improbidade Administrativa. Destinado à comunidade jurídica e ao público em geral, o evento é gratuito, com direito a certificado de participação. As conferências serão realizadas no Auditório da Justiça Federal em Petrolina/PE, com transmissão pelo canal do TRF5 no YouTube, a partir das 9h.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O objetivo do ciclo de estudos é debater as importantes e profundas alterações promovidas no Direito Administrativo Sancionatório. A programação será aberta com a conferência “Aspectos gerais da Nova Lei de Improbidade Administrativa ”, a ser proferida pelo presidente do TRF5, desembargador federal Edilson Pereira Nobre Júnior.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Improbidade administrativa é tema de evento na subseção Judiciária de Petrolina (PE) ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/JFPE
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

إرسال تعليق

0 تعليقات