Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Homem é preso por morder e arrancar parte da orelha de ex-namorada na Bahia

O caso aconteceu no início deste ano e o mandado de prisão foi cumprido quinta-feira (5), por policiais civis e militares.

Foto: Ilustração/Internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem de 22 anos foi preso em Euclides da Cunha, no norte da Bahia, por suspeita de agredir e arrancar parte da orelha da ex-companheira com uma mordida. O caso aconteceu no início deste ano e o mandado de prisão foi cumprido quinta-feira (5), por policiais civis e militares.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, que investigou o caso, o homem cometeu o crime por ciúmes, mas as circunstâncias não foram detalhadas. Após ferir a mulher, ele fugiu e se escondeu em uma caixa d’água, na zona rural do município, onde passou cerca de dois meses tentando escapar dos órgãos de segurança.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Euclides da Cunha, onde segue preso à disposição do Poder Judiciário, neste sábado (7).
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Homem é preso por arrancar parte da orelha de ex-namorada com mordida na Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem