Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Após fazer companheira e filho reféns, foragido da Justiça é preso na Bahia

Indivíduo estava preso e respondia por homicídio, no entanto, deixou a prisão durante o indulto natalino no final do ano passado e não retornou à unidade prisional.

Foto: Reprodução/Internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Um homem, que estava foragido da Justiça desde que recebeu o indulto natalino, foi preso após fazer a companheira e o próprio filho reféns, na manhã desta quinta-feira (5 de abril), no assentamento Bom Jardim, na zona rural de Santa Brígida, norte da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A situação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão, feito por agentes da Polícia Civil de Santa Brígida e de Paulo Afonso. O suspeito estava preso e respondia por homicídio, no entanto, deixou a prisão durante o indulto natalino no final do ano passado e não retornou à unidade prisional.
A polícia informou que o suspeito entrou em casa quando viu os agentes e fez a companheira e o filho reféns. Ele insistiu que não se entregaria, apontou a arma para a companheira, mas a equipe de policiais realizou o gerenciamento da crise, isolou o local e conduziu as negociações.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Após duas horas, as equipes da Polícia Civil convenceram o homem a se entregar e liberar os reféns.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Além de ter o mandado de prisão cumprido, o homem também vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi submetido a exames de lesões corporais e, em seguida, conduzido ao Presídio Regional de Paulo Afonso.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Foragido da Justiça desde o indulto natalino, homem é preso após fazer companheira e filho reféns próximo a Paulo Afonso (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem