Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Covid-19: Prefeitura de Juazeiro (BA) disponibiliza ponto de vacinação neste sábado (7)

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe.

Foto: Ascom/PMJ
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar a vacinação contra a Covid-19 neste sábado (7). Haverá primeira dose a partir de 5 anos, segunda dose, dose de reforço e quarta dose de pessoas imunossuprimidas e idosos a partir de 60 anos. A vacinação será no Juá Garden Shopping, das 8h30 às 12h.
 
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de estar com outro responsável, é necessário que pai ou mãe emita uma autorização impressa e assinada.

::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A dose de reforço é destinada para pessoas a partir de 18 anos que já tenham 4 meses de intervalo em relação à segunda dose. A quarta dose de imunossuprimidos e idosos deve ser aplicada com 4 meses de intervalo em relação à dose de reforço.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Covid-19: Prefeitura de Juazeiro (BA) disponibiliza ponto de vacinação neste sábado (7)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/SESAU/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem