Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Univasf divulga 1ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2022

A Univasf está chamando nesta 1ª Convocação um número 15 vezes maior que a quantidade de vagas remanescentes de cada curso.

Foto: Ilustrativa/internet 

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou ontem (27) a 1ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022 para os cursos da Instituição. Há 725 vagas remanescentes nos 29 cursos ofertados pela Univasf por meio do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2022, com entradas nos dois semestres letivos. Todos os candidatos convocados nesta 1ª convocação para Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) devem realizar a pré-matrícula on-line, de hoje (28) até as 23h59 de segunda-feira (2).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A pré-matrícula é realizada por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico disponível no Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), como estabelece a Portaria Nº 15/2022. A Univasf está chamando nesta 1ª Convocação um número 15 vezes maior que a quantidade de vagas remanescentes de cada curso.

Todos os convocados precisam preencher o Questionário Socioeconômico por meio do Sistema Sase e anexar documento de identificação oficial com foto e os documentos que comprovem os requisitos para concorrer às vagas reservadas (Grupos L1 a L14) e à Bonificação de Inclusão Regional. Os documentos comprobatórios devem estar em formato JPG ou JPEG, no tamanho de até 1Mb. O passo a passo para realizar o preenchimento do Sase está disposto na Portaria Nº 15/2022. Durante o preenchimento do Sase, o candidato deverá optar pela entrega da documentação física referente à matrícula via Correios ou presencialmente, seguindo as determinações da Portaria Nº 15/2022.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Os candidatos que não realizarem a CPLE on-line serão excluídos da lista de espera da Univasf e perderão o direito de concorrer às vagas remanescentes. Também será excluído o candidato que não anexar no Sistema Sase os documentos exigidos e/ou não realizar o Questionário Socioeconômico, ou ainda, deixar de clicar em ‘Finalizar’ como determina a Portaria Nº 15/2022.

Os candidatos que obtiverem a confirmação da pré-matrícula "On-Line" e forem classificados dentro do número de vagas disponíveis serão convocados, através de uma nova portaria a ser publicada no dia 16 de maio, para realizar a matrícula por meio do 1º Remanejamento. Aqueles que não forem classificados dentro do número de vagas disponíveis comporão a lista de remanejáveis e poderão ser convocados para realizar a matrícula posteriormente, caso ocorra alguma desistência formal.

O cronograma completo da 1ª Convocação para CPLE está disponível no Anexo I da Portaria Nº 15/2022. Todas as informações sobre o PS-ICG 2022 podem ser obtidas no Portal do Ingresso Discente.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Univasf divulga 1ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2022' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Univasf
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy