Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

'Achei que era meu marido', diz Sandra sobre ex-morador de rua

Ela, que tinha uma loja de roupas, afirmou que foi obrigada a fechar o estabelecimento após receber ataques pela internet.

Foto: Reproducao/internet
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
A empresária Sandra Mara Fernandes, que foi internada após ter relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves de Souza, em Planaltina, no DF, afirmou que sofreu diversos ataques pela internet, e que somente após deixar o hospital, onde fez tratamento psiquiátrico, teve ideia da dimensão que o caso tomou no país.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em entrevista exclusiva à Record TV, Sandra revela que foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo e que se encontrou com Givaldo durante um surto psicótico. Ela, que tinha uma loja de roupas, afirmou que foi obrigada a fechar o estabelecimento após receber ataques pela internet.

Em tratamento, a empresária diz que está recomeçando a vida, que entrou com um processo contra Givaldo para que ele seja proibido de dizer o nome dela. Sandra diz que ficou triste ao ter a vida devassada e receber críticas por parte de outras mulheres. Ela revela apoio do marido, dos familiares e de amigos para enfrentar a situação.... Clique aqui para ler matéria completa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post ''Achei que era meu marido', diz Sandra sobre ex-morador de rua' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Macajuba Acontece
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem