Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Operação da Guarda Civil de Juazeiro (BA) leva segurança reforçada para o bairro D. José Rodrigues

A operação do último final de semana contou com quatro viaturas e quatro motocicletas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo.

Foto: Divulgação/GCM
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Depois de passar por todos os residenciais do Minha Casa, Minha Vida com a Operação Paz nas Comunidades, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro deu início à ação intensificada de segurança nos bairros, começando pelo Dom José Rodrigues. O objetivo é garantir a proteção da população e reforçar a sensação de segurança.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além do trabalho de rotina realizado 24 por dia em toda a cidade, a GCM, vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), passa a levar a operação com patrulhamento ampliado para os bairros sempre às sextas, sábados e domingos.
A operação do último final de semana contou com quatro viaturas e quatro motocicletas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo. As equipes realizaram abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas. Foram abordadas mais de 100 transeuntes e em torno de 50 condutores de veículos - entre carros e motos. Três motocicletas foram apreendidas, por falta de documentação dos condutores. Os veículos foram levados para o pátio da GCM.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Contato O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
 O post 'Operação da Guarda Civil de Juazeiro (BA) leva segurança reforçada para o Dom José Rodrigues' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy