Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Juazeiro (BA) será inaugurado nesta quarta (27)

O Armazém localizado na Orla Nova da cidade baiana reúne cooperativas da agricultura familiar e economia solidária de todos os territórios de identidade da Bahia.

Foto: Reprodução
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Está programada para a próxima quarta-feira (27 de abril), às 15e30h, a solenidade de inauguração do Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Juazeiro (BA).

O Armazém da Agricultura Familiar localizado na Orla Nova da cidade reúne cooperativas da agricultura familiar e economia solidária de todos os territórios de identidade da Bahia, para apresentar e comercializar os produtos das cooperativas de todos os territórios de identidade da Bahia e demais organizações para consumidores/as em geral, sobretudo aqueles que buscam alimentação saudável e com apelo agroecológico e orgânico.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Central de Comercialização das Cooperativas da Caatinga - CECAAT, é constituída por cooperativas da agricultura familiar, articulando diversos empreendimentos (20 cooperativas e 27 associações), criada a partir da Rede Sabor Natural do Sertão, que há mais de 10 anos vêm atuando no fortalecimento dos empreendimentos de economia solidária e do comércio justo no território Sertão do São Francisco, região norte da Bahia.
Constituída em 27 de Abril de 2017, com apoio institucional, pedagógico e financeiro do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada – Irpaa, e de diversas organizações ligadas ao Colegiado Territorial do Território do Sertão do São Francisco e do Projeto Pró Semiárido (SDR/CAR) do governo da Bahia, a Central da Caatinga vem, com muita satisfação, convidar vossa senhoria para participar de um momento grandioso junto às populações do campo e da cidade.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Projeto da Central da Caatinga visa atender as demandas de fornecimento de produtos da agricultura familiar para prefeituras e escolas públicas estaduais nas vendas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), aos supermercados, às padarias, lanchonetes e todo comércio em geral, além de suporte logístico a todos os empreendimentos na distribuição de produtos e insumos.

Loja de produtos da agricultura familiar - com exposição e comercialização de mais de 4000 produtos (alimentícios e artesanatos) com a diversidade de produtos da agricultura familiar de várias regiões do país;

Bar e Restaurante – ambiente gastronômico que apresentará variedades de produtos regionais e pratos com produtos da agricultura familiar num ambiente aconchegante e prazeroso, para servir refeições e bebidas artesanais de cooperativas parceiras;

Espaço da feira de produtos agroecológicos e orgânicos - O armazém terá um espaço coberto apropriado com mais de 240m² para realização de uma feira de produtos agroecológicos e orgânicos com 20 barracas, que deverá funcionar duas vexes por semana (quinta a sábado).

O Armazém da Agricultura Familiar forma uma grande REDE SOLIDÁRIA DE COMERCIALIZAÇÃO.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Armazém da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Juazeiro (BA) será inaugurado nesta quarta (27) ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom-IRPAA
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem