Portal Spy - Assaí Show de Prêmios - Petrolina-PE

Com mandado de prisão por assassinato, homem é detido pela PM nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)

Policiais militares da 75ª CIPM efetuaram prisão do indivíduo durante rondas nas imediações do entreposto comercial.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Em Juazeiro, na Bahia, policiais militares prenderam um homem com mandado de prisão por homicídio, nesta segunda-feira (18 de abril).  
A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), comandada pelo Major PM Cirne, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou o cumprimento do mandado de prisão nas imediações do Mercado do Produtor da cidade baiana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A guarnição policial militar do motociclismo, juntamente com alunos-soldados em estágio supervisionado, ao realizar rondas nas imediações do entreposto comercial citado, abordaram um indivíduo que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Delegacia Territorial para adoção dos procedimentos cabíveis à Polícia Judiciária.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Com mandado de prisão por assassinato, homem é preso nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Com informações: 75ª CIPM
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Deixe seu comentário

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Postagem Anterior Próxima Postagem